5 atitudes que fazem a diferença

Sequence 01

Existem pequenas atitudes que nós podemos adotar no nosso dia a dia e que fazem uma grande diferença na vida de outras pessoas, sabia? Claro que você sabia. São gestos simples e que todos sabem de cor e salteado como o “código de boa conduta social”, mas que simplesmente esquecem de colocar em prática. Um ato seu, mesmo que sem querer, pode ter uma grande influência na vida de uma pessoa. Pessoas que, às vezes, você nem conhece. Apenas cruzou com ela pela rua um dia e algo que você fez pode ter marcado essa vida, tanto pro lado bom, quanto pro lado ruim.



Pensa comigo: você já foi em algum lugar e foi super mal atendido? A vendedora foi grossa com você, alguém que te olhou de cima até embaixo e te fez se sentir mal, alguém que foi mal-educado no trânsito, na fila, entre outras situações. São coisas bobas, mas nos deixam estressados, bravos e até tristes e menosprezados com o ocorrido.
Agora, o contrário também é fato. Você vai em um lugar onde é atendido com sorrisos, ganha a atenção e simpatia de quem está falando contigo, um bom dia diferente, um boa tarde contagiante, um boa noite com alegria, um elogio inesperado, e de repente, o seu humor muda. Você está feliz, simpático, contagiado. E pronto pra contagiar a outros. Que tal tentar?
Nós listamos 5 dessas atitudes, super simples de incorporar na nossa rotina. Confira:
Beijos, e até a próxima ;*

Comentários

Postagens mais visitadas