Injeção de Autoestima


Oi gente, vocês estão belezinha?

O que quero falar hoje é um tanto quanto especial (principalmente se sua resposta para a pergunta acima foi negativa). Vocês sabem que um dos objetivos do Espalhe Pelo Mundo é trazer mensagens que possam tocar corações e fazer a diferença de alguma forma no mundo em que vivemos. 

Alguns dizem que é utópico demais, e até ingênuo, pensar que podemos mudar o mundo. E talvez seja mesmo, talvez não possamos mudar o mundo como um todo, mas com certeza, podemos passar por essa Terra e fazer a diferença pelo menos na vida de uma pessoa. E isso já é uma coisa gigantesca. Você se lembra de alguém que, em algum momento, esteve com você e te marcou de alguma forma? Liste aí na sua mente quantas pessoas foram essenciais para algum momento seu.




Porque a gente realmente acredita nisso, nós procuramos fazer a nossa parte no dia-a-dia, e nas pequenas coisas mesmo, não precisa de muito. Você pode começar com aqueles que estão mais próximos de você: sua família, seu círculo de amigos, os conhecidos, aquela pessoa que senta na mesa ao lado no trabalho e assim por diante. Com certeza, tem alguém perto de você que precisa de uma mão amiga.

Mas nós queríamos também passar essa mensagem adiante, chegar em pessoas que talvez não poderíamos alcançar, porque não estão próximas de nós. Você, que está aí do outro lado do planeta e está precisando de alguém que te lembre o quanto você é especial.

Por isso, o post de hoje é especialmente para isso: te lembrar do seu valor

Existem dias que acordamos não querendo levantar. Às vezes, esses dias se prolongam e, de repente, parece que a vida não tem mais cor, não tem mais graça. Perdemos a vontade de correr atrás dos nossos sonhos, aliás, nem sabemos mais o que é sonhar, e aparentemente, não temos mais um significado pra viver. Isso acontece por muitas razões, frustrações, percas, decepções.. A lista é imensa.  Mas hoje eu quero te dizer que não importa o que te aconteceu, existe uma solução.

Quando achar que atingiu o fundo do poço, lembre-se que você tem duas opções: permanecer lá ou subir. Não tem como ir mais para baixo e você não tem nada a perder. Então se arrisque e escale essas paredes, suba!

O post de hoje é pra você! (e eu vou repetir isso quantas vezes for preciso até que você entenda). Saiba que você não está sozinho, você nunca estará, existe um Deus que te ama (e você estar lendo esse texto hoje é uma prova disso) e pessoas que se importam com você.

Nós pedimos a ajuda de algumas pessoas MUITO incríveis que gravaram uma mensagem exclusiva pra você! Escute-a, preste atenção em cada palavra, levante a cabeça e tenha um ótimo dia.






Espero realmente que essa mensagem faça a diferença pra você. Esse é o nosso maior desejo.
Que Deus te abençoe, um beijo e até a próxima.



Comentários

Postagens mais visitadas