Surpresa: 2 anos de namoro




Oi gente, tudo beleza?

O post de hoje é pra todo mundo que acredita no amor e para aqueles que pararam de acreditar, saberem que ainda existe romantismo nesse mundo! O dia dos namorados está chegando e pode ser que seja uma inspiração pra você ;)

No dia 19 de março, eu e o Vini completamos 2 anos de namoro e eu recebi um dos melhores presentes que poderia: uma surpresa maravilhosa e um dia incrível. Ele planejou cada detalhe, o que fez eu me sentir a mulher mais especial e amada do mundo. Fui acordada por ele com uma bandeja perfeita de café da manhã, toda detalhada, cheia de corações, lacinhos e fofurinhas. 







Eu já tinha me emocionado e já estava super feliz com o cuidado dele, o amor e o carinho. Mas, só estava começando. Logo depois, ele anunciou que tinha um bilhete escondido na bandeja. O "caça ao tesouro" começou. Tinham cerca de 800 corações cortados e espalhados pelos locais das pistas! 




Finalmente, encontrei a última pista, que levava à um DVD e um bilhete dizendo para tocá-lo. Quando abri o vídeo, a música mais linda do mundo começou a tocar. Uma música feita só pra mim! Eu sou apaixonada por ouvir o Vini cantar, e ouvi-lo cantar seus sentimentos sobre mim foi realmente inexplicável. Fiquei sem reação! O dia terminou com muito mimo e carinho, me provando mais uma vez que eu tenho o melhor namorado do mundo, um lindo presente vindo direto de Deus pra mim :)




Aqui você pode ouvir um pouquinho da música e ver o vídeo da surpresa:




Como eu disse, o melhor namorado do mundo! E você? Já recebeu alguma surpresa romântica? Conte pra gente ;)

Um beijo e até a próxima ;*


Comentários

Postagens mais visitadas