DIY : Três Modelos de Marcadores de Página.



Eae Bagunceiros e Bagunceiras, td bem?
Prontos para mais um DIY?

Hoje vamos ensiná-los a fazer três modelos de marcadores de página, muito simples e bem prático sem gastar muito dinheiro.Temos em mente também outros modelos que logo mais traremos por aqui.

Eu e a Bruna gostamos muito de ler, gostaríamos de ter um tempo maior pra nos dedicar a esse hobby, de forma que se torne um hábito, afinal, ler é muito bom. Nos propusemos em fazer resenhas aqui no blog também, vocês podem ir acompanhando nossas dicas de leitura. Sem mais, delongas anote ai os materiais.

MATERIAIS:

- Color Sete 7cmX7cm 
- Papel Cartão 15cmX6cm
- Canetinhas
- Lápis de Cor
- Caneta Corretiva
- Tesoura
- Estilete
- Cola Branca
- Agulha
- Linha
- Régua
- Pincel
- Miçangas
- Tecidos de sua preferencia
- Moldes:




O passo a passo você confere no vídeo abaixo:




CUSTO:
O único material que precisamos comprar foram as miçangas, que podem variar o preço de acordo com tamanho, material e etc. Você pode encontrar em qualquer loja de aviamentos. O custo médio por marcador não chega a centavos se for pra fazer um calculo exato. O ideal é usar coisas que você tem em casa: papelão, folha sulfite e etc. 

CUIDADOS:
Esse tutorial qualquer um pode reproduzir sem precisar tem muitos cuidados, se for criança peça ajuda de algum adulto pra manusear a agulha.

OUTRAS INSPIRAÇÕES:







Quando fazemos bagunça, ou melhor, "Arte"  não é necessário seguir regrinhas e passos a risca, cada um se adapta com um melhor tipo de material. Queremos sempre incentivar vocês a criarem algo diferente, botando toda a criatividade pra fora! Você pode personalizar cada modelo dando o seu toque especial. Faça conforme seu gosto pessoal, utilize os personagens que você gosta, ou algo mais clássico com alguma estampa, emfim, são infinitas possibilidades. Que tal fazer marcadores personalizados para cada livro? Uma ótima ideia! Deixe aqui nos comentários suas duvidas e sugestões, responderemos todos!


Espero que tenham se sentido inspirados com esse tutorial.

Grande Afago e até a próxima!




Comentários

Postagens mais visitadas