#LEDA - Trinta Dias de Amor





      Oi gente, tudo bom com vocês?

      Vocês viram lá no canal que a gente vai começar um desafio nesse mês de abril aqui no EPM, tipo um VEDA ou um CEDA. É o LEDA, que significa "Love EveryDay April". Caso você não tenha visto o vídeo, clique aqui pra ver.
      Vamos postar desafios diários pra vocês (e para nós) fazermos que vão ter o objetivo de espalhar o amor para as pessoas à nossa volta, e a oportunidade de resgatarmos algumas atitudes que deixamos passar com a correria do dia a dia.
      Aqui no blog, postaremos os desafios da semana na segunda-feira, e no domingo, um resumo de como foi a nossa semana. Na página (que você pode curtir clicando aqui), os desafios serão postados diariamente, bem cedinho. Então, não deixe de acompanhar seguindo o blog e curtindo a página.
E a gente também quer saber como está sendo a sua experiência. Tire fotos, grave vídeos e poste com a #LEDA pra gente ver, combinado?

     Agora, vamos ao desafio. Hoje eu vou postar os 3 primeiros desafios, começando amanhã, dia 01 de abril. Domingo eu volto pra gente comentar como foi esse início :D Preparados? Vamos lá:



     #LEDA1: Sexta-feira, dia 01

     Distribua sorrisos. A regra de hoje é sorrir. Sorria para todos, para o vizinho, colegas de trabalho, a galera da escola, da faculdade, as pessoas que cruzarem o seu caminho na rua, os atendentes dos estabelecimentos que você for, enfim, para todos. O que não vale é cara feia. 




       #LEDA2: Sábado, dia 02

      Pense em uma pessoa, a primeira que vier na sua cabeça. Pode ser um amigo de perto ou de longe, alguém que você não conversa há um tempo, ou alguém bem próximo. Envie uma mensagem desejando um ótimo dia pra essa pessoa. Ela com certeza vai ter um dia mais feliz. :)




      #LEDA3 - Domingo, dia 03

     Hoje é domingo e é dia de almoço em família. Que tal você surpreender sua família preparando um almoço bem gostoso? Se caso você não saiba cozinhar, você pode lavar a louça pra sua mãe, dar uma ajeitada na casa ou qualquer outra coisa que você não faça normalmente, surpreenda-os.





Bom, é isso. Espero vocês domingo pra compartilharmos experiências ;)

Um beijo e até a próxima ;*


Comentários

Postagens mais visitadas