#LEDA - 30 Dias de Amor - De 25 a 30



      Oi, gente, tudo bom com vocês?
      Preparados para os nossos dias finais do desafio? Quero saber como foi a experiência desses 30 dias com vocês. Bom, vamos aos nossos desafios finais:


        #LEDA25 - Segunda-feira, dia 25

     Um presente é especial, feito por você é mais especial ainda. Escolha um DIY bem legal e faça para presentear alguém. Se você quer alguma sugestão, pode procurar aqui no blog clicando aqui. Não esqueça de tirar foto do que você fez e nos mandar para vermos. ;)



        #LEDA26 - Terça-feira, dia 26

      Como é bom abrir uma gaveta e encontrar um bilhetinho surpresa lá! O desafio do dia 26 é espalhar vários recadinhos pela casa para quem quer que encontrar ser surpreendido com um pouco de amor. Esconda alguns pra você mesmo, naqueles lugares que você não procura tanto, sabe? Deixe lá. Quando você encontrar, será especial. 



            
            #LEDA27 - Quarta-feira, dia 27

         Passar o tempo com amigos é muito bom. Convide uma pessoa especial para sair hoje, rir e conversar. Pode ser um amigo que você não vê há muito tempo, ou aquele melhor amigo de todo dia. O importante é estar na companhia de uma pessoa que você goste muito e aproveitar cada momento.




         #LEDA28 - Quinta-feira, dia 28

       Procure nos seus livros favoritos, em um artigo, filme ou um texto, escolha uma citação que represente o amor e compartilhe. Utilize a #LEDA28 para que outras pessoas vejam também.




                     #LEDA29 - Sexta-feira, dia 29

               O que é o amor para você? Como ele pode ser representado? Fotografe algo que represente esse amor. Um dia bonito, amigos, namorada ou namorado, flores, bichinhos, filhotes, crianças, família. Lembre-se que o amor pode ser encontrado nos detalhes e nas pequenas coisas do nosso dia. Encontre e nos mostre. Compartilhe com a #LEDA29 para que outros aprendam a encontrar o amor nos detalhes também.                

             


                #LEDA30 - Sábado, dia 30

            E para encerrar os nossos 30 dias espalhando o amor pelo mundo, compartilhe o desafio LEDA com outras pessoas e os incentivem a fazer. Você pode compartilhar nas redes sociais um pouco do que foi para você participar e dizer o que você aprendeu com 30 dias de amor.




    Espero que esses dias tenham sido ótimos. E que possamos espalhar o amor pelo mundo todos os dias durante a nossa vida. A palavra de Deus diz que devemos amar o próximo como a nós mesmos e por muitas vezes nos fala sobre como esse sentimento é importante. Que possamos viver em amor todos os dias e que o amor de Deus inunde teu coração e transborde para todos ao seu lado.

"Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor".


Um beijo, e até a próxima. ;*


Comentários

Postagens mais visitadas