#LEDA - Trinta Dias de Amor - de 11 a 17

Olá, bagunceiros queridos, tudo certo por aí?

Estou amando receber todas as fotos e recadinhos de vocês com os desafios cumpridos, é lindo ver e saber que o desafio está fazendo bem pra vocês, era a nossa intenção desde o início. E a essa altura você já descobriu o quanto é bom distribuir amor :D
Se você ainda não sabe do que estamos falando, clique aqui para ver o vídeo explicando o desafio. Você pode começar a fazê-lo a qualquer momento (e não precisa ser só em abril não, viu? Essas ações não tem prazo de validade).
Se você já está acompanhando o desafio, preparado para conhecer o que tem pra essa semana? :D
Vamos lá:


          #LEDA11 - Segunda-feira, dia 11

        Hoje você está proibido de falar palavras ruins. Diga apenas coisas boas sobre tudo. E se caso você não tiver nada de bom pra dizer a respeito de algo ou alguém, não diga nada. A regra é não falar mal. Quando o pensamento ruim vier, passe o filtro e não diga, não responda, não brigue. Da nossa boca hoje só sai amor <3




                #LEDA12 - Terça-Feira, dia 12

           Nossos amigos de trabalho ou estudos nos aguentam de segunda à sexta, a maior parte do dia. Hoje vamos demonstrar o quanto eles são importantes pra nós e o quanto apreciamos esse cuidado dando uma lembrancinha pra eles. Pode ser um bombom ou até mesmo um cartãozinho dizendo o quanto a amizade dele é especial e o quanto você é grato por eles fazerem os seus dias mais legais. O importante não é o valor financeiro, e sim, a intenção do coração ;)




              #LEDA13 - Quarta-feira, dia 13

            Antes de sair de casa, vamos fazer uma coisa diferente. Pegue um papel, uma caneta e escreva uma carta de motivação. Diga palavras positivas e que sejam inspiradoras, coisas que você gostaria de ouvir e lembrar todos os dias. Feito isso, coloque em um envelope bonitinho. Agora, saia na rua e leve a carta com você. Entregue para a primeira pessoa que aparecer na sua frente, não precisa nem explicar nada, diga apenas que é um presente para o dia dela ser o melhor possível. Mas, se você quiser, você pode até convidar ela pra fazer o desafio também ;)





             #LEDA14 - Quinta-feira, dia 14

           Você sabia que hoje é o dia mundial do café? Pois é, e pra comemorar, vamos sair e tomar aquele cafézinho. Agora, a hora que você for pagar a sua conta, pague o seu café e deixe um extra pago também. Diga que é pra qualquer um que aparecer e quiser tomar um café, como um presente. Pode vir acompanhado de um cartãozinho de bom dia, ok? :D





              #LEDA15 - Sexta-feira, dia 15

            Um abraço é a melhor coisa que uma pessoa pode receber. Ele cura coração triste, sela amizade, passa carinho e amor pra quem precisa. Então hoje vamos distribuir abraços. Cumprimente seus amigos com abraços apertados e calorosos, dê abraços na sua mãe e no seu pai toda hora. Espalhe muitos abraços de urso pelo dia :D




            #LEDA16 - Sábado, dia 16

         "Toda mulher gosta de rosas, e rosas, e rosas...." Bom, de rosas eu não sei, mas que toda mulher gosta de uma flor, ah, isso sim! Que tal presentear uma mulher especial da sua vida com uma flor hoje? Você pode comprar um botãozinho ou pegar uma do jardim mesmo, o que vale é ela se sentir especial e linda como uma flor.





          #LEDA17 - Domingo, dia 17

           E para finalizar a semana muito bem, como hoje é domingo, vamos aproveitar o dia pra fazer um bolo bem gostoso (pode ser uma torta, uma sobremesa, o que a sua imaginação mandar). Use esse bolo para presentar aquela senhorinha legal que sempre empresta o açúcar ou te deu a senha do wifi, ou aquele vizinho que você não tem muito contato. É a chance de descobrir que tem pessoas bem legais morando ao seu lado ;)




         Esses são os desafios da semana, espero que cumpram todos e sejam bem sucedidos. Continuem mandando pra gente os resultados que nós amamos receber!!

        Um beijo e até a próxima ;*


Comentários

Postagens mais visitadas