Cinema: Casa Comigo? (Leap Year)



      Oi gente, tudo bom com vocês? Como toda sexta-feira, hoje é dia de filme aqui no blog! Mais uma dica super legal pra você aproveitar a sua sexta em casa, embaixo das cobertas, com pipoca e brigadeiro (eu AMO frio).
     O filme da vez é uma comédia romântica muuuuuuuuuuito gostosa de assistir, que eu amei e tem um visual lindo! É a Leap Year, ou, no Brasil, "Casa Comigo?". E o melhor: você pode assistir no Netflix!

Filme: Casa Comigo? (Leap Year)

Ano: 2010
Direção: Anand Tucker
Trailer: Clique aqui


     Anna (Amy Adams, a Lois Lane de Batman x Superman) tem a vida perfeita, um ótimo emprego e o Jeremy, um namorado que parece o cara perfeito, principalmente porque ele é médico (coisa que ela adora ressaltar a todo momento) e a pessoa com quem ela está prestes a dividir um apartamento.
     Ela acha que vai ser pedida em casamento e, quando isso não acontece, ela decide seguir a tradição da família e viaja até Dublin, onde Jeremy está a negócios, para pedi-lo em casamento no dia 29 de fevereiro, onde, segundo a tradição local, o homem não pode recusar.



    Lógico que tudo o que poderia dar errado na viagem acontece e, no meio do caminho, ela conhece o Declan (Matthew Goode de "O Jogo da Imitação" e "Downton Abbey"), um irlandês chato, mas muito charmoso, que é o único caminho para ela chegar até o Jeremy. No meio dessa jornada, Anna começa a descobrir que nem sempre é possível ter o controle de tudo e, ás vezes, tudo o que precisamos é não fazer plano nenhum. Uma pergunta faz ela rever toda a vida que ela achava ser perfeita: se seu apartamento estivesse pegando fogo e você tivesse apenas 30 segundos para pegar algo, o que você salvaria?

    O filme é uma comédia romântica leve e gostosa de assistir, um entretenimento bom para aqueles dias que você precisa de algo mais tranquilo.
    O cenário é a Irlanda, que faz com que as cenas sejam lindas e a vista seja de tirar o fôlego. Isso também faz com que a fotografia seja encantadora.

Claro que não vamos esperar nenhuma grande surpresa, afinal, é uma comédia romântica com um enredo como todas as outras, porém, eu particularmente adoro esse tipo de filme pra me divertir, como eu disse, é gostoso e leve. É uma delícia assistir a Anna e o Declan em suas cenas juntos. Esse é um daqueles filmes perfeitos para uma noite calma e relaxante. ;)







Citação: "Quero pedir que você nunca roube, minta ou traia. Mas se você tiver que roubar, roube todas as minhas tristezas. Se você tiver que mentir, minta, mas para poder passar todas as horas comigo. E se tiver que trair, traia a morte, porque eu não posso passar um dia sem você."



    Bom, é isso. Espero que vocês tenham gostado do filme de hoje. Deixem nos comentários o que vocês acharam e também dicas de filme pra nós vermos ;)

    Um beijo, e até a próxima ;*


Comentários

Postagens mais visitadas