Projeto #LEDA - 30 Dias De Amor

A resposta é o amor.



    Oi gente, tudo bom com vocês?

    O mês de abril terminou e eu estou mais do que feliz de informar que o resultado do LEDA (Love Every Day of April) foi super positivo!! Amamos todas as coisas que recebemos de vocês, as fotos de vocês cumprindo o desafio, tudo. Foi super legal!

    Gostaria de compartilhar com vocês como foi que o desafio surgiu: estava no culto em um domingo, no momento de oração, e eu comecei a pensar sobre o amor, e em como poderíamos ter atitudes que demonstrassem o amor para as pessoas à nossa volta no nosso dia a dia, coisas simples e acessíveis a nós. Foi quando Deus me deu essa ideia: um desafio de 30 dias com atitudes de amor, um para cada dia. Conversei com o Vini, ele amou a ideia e logo surgiu o nome: LEDA - Love Every Day of April, ou Amor Todos os Dias de Abril.

     O mais legal desse desafio é que não faz bem só para o próximo, faz para nós também! Para a alma e para o coração. Se você não participou nesse mês de abril, ou está sabendo do desafio só agora, eu te convido a iniciar ele já, nesse momento. Cumpra os 30 dias e depois nos diga como foi. Te convido a chamar os seus amigos para participarem também. Eu te garanto que é um tratamento para o coração, e mais, uma forma de evangelismo. As pessoas à nossa volta precisam de amor. A maior ordem de Jesus foi que amássemos uns aos outros. Nós, que somos cristãos, temos esse amor no coração. Você está disposto a passá-lo adiante?

     Reuni nesse post os 30 dias de desafio pra facilitar. Foi tudo preparado com carinho para abençoar a sua vida. Qualquer dúvida, é só nos perguntar. Agora, mãos à obra.


DESAFIO: 30 DIAS DE AMOR





     





      






      Bom, é isso, gente. Espero vocês voltarem me contando como foi fazer esse desafio! Podem filmar e nos mandar fotos também, combinado?
          Um beijo, e até a próxima. ;*



Comentários

Postagens mais visitadas