13 de maio de 2017

Diário de Noiva: Um noivado memorável!

   Era uma vez um príncipe e uma princesa. O Rei havia prometido a eles um final feliz para sempre com direito a casamento dos sonhos. Tempos atrás, eles haviam se conhecido, viraram amigos, se apaixonaram, oraram e namoraram. Era chegada a hora de dar o próximo passo. Circunstâncias contrárias constantemente tentaram desanimar o jovem casal, a falta de recursos assustou, porém, o Soberano Rei já tinha um plano e colocaria tudo em prática no momento ideal. 
    O grande dia chegou, a hora mais esperada por todos, o momento de pedir a mão da princesa em casamento. O príncipe pensou em cada detalhe da surpresa e, apesar de temeroso, decidiu confiar que nas mãos do Rei estavam todas as coisas e que delas também viria o suprimento. E assim foi. Uma noite dos sonhos! Tudo perfeito. Ela disse sim. Iniciou-se, então, um novo capítulo nessa história de amor escrita pelo Roteirista mais criativo de todos os tempos.



    Eu e o Vini namoramos há quase 4 anos e não é segredo pra ninguém que há tempos já pensamos e planejamos um casamento. Decidimos dar um passo de fé, mesmo sem os recursos necessários para a festa dos sonhos, crendo que Deus abriria todas as portas segundo as promessas Dele sobre nós. Começando pelo noivado, já pudemos ter a certeza de que Ele estará no controle de todas as coisas. Fui completamente surpreendida de uma maneira que nunca imaginei e sempre sonhei. Só Deus mesmo para conhecer tão a fundo nosso coração e nos presentear dessas formas, com o noivo mais lindo, criativo, dedicado e romântico desse mundo, e os amigos mais parceiros e incríveis que poderiam existir. Quer saber como foi o pedido? Confira no vídeo abaixo:




   Agora, uma nova fase começa em nossas vidas e eu descobri que é mais trabalhosa do que eu imaginava! É hora de orçamentos, economias, redução de gastos, organização e tudo mais que uma festa de casamento e vida de casados podem nos oferecer. Quer nos acompanhar nessa etapa? Fique ligado aqui no blog e no canal e espere que vamos documentar cada parte do processo. Espero que te sirva de inspiração e auxílio para o que precisar.
      Mas, e aí, o que achou do pedido? Conte para nós nos comentários. ;)

       Um beijo e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário